Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 26 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. »
  • Cartaz: José, o Pai de Jesus

    Teatro

    José, o Pai de Jesus

    José é um pobre carpinteiro noivo da jovem Maria . Certo dia é chamado pelo Rei Herodes para trabalhar em uma distante terra. Quando retorna recebe a notícia de que sua futura esposa está grávida do Espírito Santo. Ele, não querendo difamá-la, resolve deixá-la secretamente. Mas numa noite, em sonho, lhe aparece um anjo do Senhor. Ele lhe diz para desposar Maria que dará à luz ao filho de Deus.
  • Cartaz: Sempre ao seu lado

    Teatro

    Sempre ao seu lado

    Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
  • Cartaz: Salmos - Grupo Desencanto

    Teatro

    Salmos - Grupo Desencanto

    Criado em 1986 por um grupo de jovens idealistas encabeçados por Amarildo Jacinto, a Sociedade Cultural Desencanto, (que até pouco tempo era chamada de Grupo Desencanto) fez a sua estréia em 5 de fevereiro de 1987 com a peça teatral "Por Ironia do Destino". A idéia inicial era a de criar um grupo de teatro que contribuísse para o crescimento do  movimento cultural na cidade de Trindade e que pudesse viajar pelo país. O que não aconteceu. O grupo passou a fazer arte para a própria comunidade.  Nesta época, o grupo ensaiava nas escadarias da Igreja Nova. Posteriormente, o vigário Pe. Angelo Licate, um dos grandes incentivadores para a consolidação e o crescimento do grupo, acolheu a Sociedade. Cedeu as salas do subsolo da Igreja Nova que se tornou a primeira sede, lá se solidificou e surgiu os primeiros grandes eventos do Grupo. Dez  anos depois, em 97, a sede foi para o subsolo do Ginásio de Esportes permanecendo até os dias atuais.  O espaço do ginásio de esportes foi reestruturado e redecorado pelo grupo dando uma nova cara, tornando-o adequado às manifestações artísticas. O ambiente hoje é composto por uma sala de aula e administração, sala de exposição, sala polivalente para ensaio de peças e dança, sala de estar e almoxarifados para guarda do material.  A Sociedade Cultural Desencanto é o maior grupo cultural voluntário do Estado de Goiás e um dos maiores do Brasil. Possui um acervo de obras de arte, objetos, cenários, recursos cênicos e estrutura organizacional inigualável que foi construída ao longo de anos de trabalho. 
  • Cartaz: Café com causos e risadas - Grupo Vai..idade

    Teatro

    Café com causos e risadas - Grupo Vai..idade

    Era uma vez ...cantigas, vivências e causos compartilhado com a chegada da noite, depois do banho e da generosa sopa de legumes, jantar servido por dona Hermínia. Esses momentos eram o arremate do dia fogoso, degustado minuto a minuto no mágico quintal da casa na Rua Couto Magalhães, em Campinas, bucólico bairro de Goiânia. Por isso, se desapeia, se achegue, tome chegada e vamos entrar no mundo imaginário de causos populares ouvidos e reescritos por Hugo Zorzetti.
  • Cartaz: O povo da Vila de Barro Preto - Grupo Desencanto

    Teatro

    O povo da Vila de Barro Preto - Grupo Desencanto

    ​Criado em 1986 por um grupo de jovens idealistas encabeçados por Amarildo Jacinto, a Sociedade Cultural Desencanto, (que até pouco tempo era chamada de Grupo Desencanto) fez a sua estréia em 5 de fevereiro de 1987 com a peça teatral "Por Ironia do Destino". A idéia inicial era a de criar um grupo de teatro que contribuísse para o crescimento do  movimento cultural na cidade de Trindade e que pudesse viajar pelo país. O que não aconteceu. O grupo passou a fazer arte para a própria comunidade. Nesta época, o grupo ensaiava nas escadarias da Igreja Nova. Posteriormente, o vigário Pe. Angelo Licate, um dos grandes incentivadores para a consolidação e o crescimento do grupo, acolheu a Sociedade. Cedeu as salas do subsolo da Igreja Nova que se tornou a primeira sede, lá se solidificou e surgiu os primeiros grandes eventos do Grupo. Dez  anos depois, em 97, a sede foi para o subsolo do Ginásio de Esportes permanecendo até os dias atuais. O espaço do ginásio de esportes foi reestruturado e redecorado pelo grupo dando uma nova cara, tornando-o adequado às manifestações artísticas. O ambiente hoje é composto por uma sala de aula e administração, sala de exposição, sala polivalente para ensaio de peças e dança, sala de estar e almoxarifados para guarda do material. A Sociedade Cultural Desencanto é o maior grupo cultural voluntário do Estado de Goiás e um dos maiores do Brasil. Possui um acervo de obras de arte, objetos, cenários, recursos cênicos e estrutura organizacional inigualável que foi construída ao longo de anos de trabalho. ​
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. »