Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 34 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. »
  • Cartaz: A Canção de Bernadette

    Teatro

    A Canção de Bernadette

    Bernadette é uma jovem camponesa que vive na França. Quando ela conta aos vizinhos que viu uma bela senhora no caminho para casa, todos assumem que se trata da Virgem Maria. Bernadette é considerada louca por uns, e santa por outros.
  • Cartaz: Terra de Maria

    Teatro

    Terra de Maria

    Um advogado que trabalha para o Diabo é comissionado para ir à Terra e realizar uma investigação: o que acontece nas cabeças daqueles que acreditam no Céu e em seus fundamentos? As descobertas dele definirão o futuro da raça humana.
  • Cartaz: Exposição - Carlos Antônio

    Teatro

    Exposição - Carlos Antônio

    Todos os meses, o Cineteatro Afipe traz em sua programação uma exposição de artistas, geralmente, regionais. Este mês, serão expostas as esculturas em argila do mestre artesão Carlos Antônio. Em seu trabalho, ele confecciona peças que retratam a cultura e história do povo goiano, principalmente do interior. A ideia é mostrar o cotidiano do povo simples do interior, como por exemplo as esculturas de um vaqueiro, um sanfoneiro e um cortador de pequi, dentre várias outras que compõem o cenário no espaço de entrada do local, chamado de foyer.
  • Cartaz: No Coração do Brasil - Projeto Gosto de Teatro III

    Teatro

    No Coração do Brasil - Projeto Gosto de Teatro III

    “No coração do Brasil” é uma síntese bem humorada e muito musical dos aspectos mais importantes da cultura goiana. Na peça, dois atores se revezam para representar múltiplos personagens que, pouco a pouco, vão revelando a alma goiana. Tudo no espetáculo aspira poesia e humor, música e memórias. Os atores Adriana Veloso e Dionísio Bombinha tocam instrumentos como o acordeão e a viola caipira para acompanhar as letras singelas que conduzem o espetáculo pelos trieiros goianos. Os textos são de autores goianos, sendo “O Batista “ e “O espelho” de Ronaldo Silva; “O pacto com a morte”, de Mário Rizério Leite;  “Manifesto da cozinha goiana”  e “Chá das cinco”, de Gilberto Mendonça Teles; e “No Bordel de Goiás”, de Marcos Fayad. O roteiro e a direção do espetáculo são da “Esqueteria Macacos”. Tempo de duração: 50 minutos. Faixa etária: 14 anos.
  • Cartaz: Trindade Mostra Teatro: Bullying, aconteceu comigo

    Teatro

    Trindade Mostra Teatro: Bullying, aconteceu comigo

    ​Cia. de Teatro Gustav Ritter. Com direção do Edson, o espetáculo conta a história do bullying nas escolas públicas, particulares ou de qualquer natureza que apesar das grandes discussões ainda acontecem de forma aleatória.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. »