Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 210 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. 18
  20. 19
  21. 20
  22. 21
  23. 22
  24. 23
  25. 24
  26. »
  • Cartaz: Virei um Gato

    Cinema

    Virei um Gato

    Um homem bilionário vive para o trabalho, deixando a família em segundo plano. Mas, um dia, após sofrer acidente, ele acaba trocando de corpo com seu gato. Para voltar a ser humano, ele percebe que terá que se redimir com as pessoas próximas a ele.
  • Cartaz: Tá chovendo Hambúrguer

    Cinema

    Tá chovendo Hambúrguer

    A Swallow Falls vive momentos difíceis e seus moradores só têm dinheiro suficiente para comprar sardinhas. Flint Lockwood, um inventor malsucedido, acredita ter a solução para a crise. Ele constrói uma máquina que transforma água em comida, tornando-se o herói da região.
  • Cartaz: Padre Miguel Pró - O Mártir da Fé

    Cinema

    Padre Miguel Pró - O Mártir da Fé

    Entre os inúmeros martírios da época da revolução anticlerical liberal do governo mexicano, em 1926, nenhum chamou tanto a atenção como o do sacerdote Jesuíta, Padre Miguel Agustín Pró. Acusado injustamente de participação num atentado contra o ex-presidente Álvaro Obregón, foi fuzilado diante das cameras dos jornais que o governo chamou para gravar o esperado espetaculo de um padre implorando por misericórdia. Ao revelar sua última vontade, Padre Miguel ajoelha-se, beija o crucifixo, reza e, a seguir, ergue os braços em forma de cruz, e com voz firme, nem desafiante, nem desesperada, entoa de forma comovente palavras que se tornaram uma confissão de fé - Viva Cristo Rei!  Desde o início da perseguição exercia, com coragem incomum, sua missão junto aos católicos, numa inteligente clandestinidade, aliada à capacidade de inventar peripécias e disfarces. O governo passou a perseguir a ele e a sua família, considerando-os perigosos ao país. Nasceu em 1891, fuzilado em 1927 e beatificado por João Paulo II,  em 25 de setembro de 1988.
  • Cartaz: Santa Clara de Assis

    Cinema

    Santa Clara de Assis

    Após a morte de Clara de Assis em 1253, o bispo de Spoleto convida as monjas do mosteiro de São Damião a darem testemunho sobre a vida de Clara. Os episódios mais significativos fazem parte deste filme. Dois anos depois de sua morte, o papa Alexandre IV proclamou-a santa e, em 1958, o Papa Pio XII declarou-a padroeira da televisão.
  • Cartaz: Rudy

    Cinema

    Rudy

    Apesar de suas notas ruins e poucas aptidões físicas, seu sonho é virar uma estrela de futebol americano jogando pelo Notre Dame.
  • Cartaz: Santo Antônio de Pádua

    Cinema

    Santo Antônio de Pádua

    Na Basílica de Pádua um monge se ajoelha e chora, diante de um túmulo simplório. Trata-se de Folco (Paolo De Vita), ex-criminoso que foi enviado por seus chefes para encontrar e ameaçar a vida de Santo Antonio (Jordi Mollà). Folco começa a contar uma história que tem início em 1221, através da busca de um misterioso tesouro perdido no mar, devido ao naufrágio de um navio vindo da África.
  • Cartaz: Davi e Golias

    Cinema

    Davi e Golias

    Situada no meio de um embate entre dois dos maiores impérios da Antiguidade, uma batalha de proporções épicas acontece quando um simples pastor chamado Davi se mostra um grande guerreiro ao enfrentar o mais temido campeão inimigo, o gigante Golias.
  • Cartaz: Fátima

    Cinema

    Fátima

    Em 1917, Fátima, tornava-se num local santo e a vida de muita gente seria alterada para sempre. A 13 de Maio, desse ano, enquanto na Europa se combatia nas trincheiras, três pequenos pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco, revelavam aos seus incrédulos pais que tinham visto Nossa Senhora. Entretanto, Margarida, uma jovem que tinha ido viver para Lisboa, regressa a Fátima. Dário, o filho de um influente industrial, procura Margarida em Fátima para lhe demonstrar todo o seu amor. Margarida é uma das primeiras pessoas a acreditar nas visões dos pastorinhos, de quem se torna grande amiga. As aparições começam a arrastar multidões e dão origem a um extraordinário fenómeno de Fé que deixa as autoridades profundamente preocupadas. Co-produção entre Portugal e Itália, “Fátima”, é a mais recente reconstituição, em cinema, das celebérrimas aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos de Fátima. Fabrizio Costa recria todo o fantástico caso de Fé, que iria abalar o país e o Mundo, ao mesmo tempo que gerava uma complexa e delicada situação, política e religiosa, num país conturbado. No meio de tudo isto, evolui uma história de amor entre uma jovem fadista e o filho de um industrial, que vão acabar por testemunhar toda a agitação social, política e religiosa produzida pela fantástica ocorrência. Uma nova versão cinematográfica de um dos eventos mais marcantes da História de Portugal no século XX, com Diogo Infante e Catarina Furtado nos principais papeis.
  • Cartaz: Vida de Inseto

    Cinema

    Vida de Inseto

    Flik é uma formiga cheia de ideias e sempre causa problemas na sua colônia. Seu último acidente foi destruir os alimentos que seriam usados para pagamento ao gafanhoto Hopper. Agora, Hopper está exigindo o dobro, senão a colônia será aniquilada. Para evitar o desastre, Flik tenta recrutar combatentes para defender o local, e quando encontra um bando de insetos voadores, ele acredita que encontrou a sua salvação.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. 18
  20. 19
  21. 20
  22. 21
  23. 22
  24. 23
  25. 24
  26. »