Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 137 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. »
  • Cartaz: Operação Big Hero

    Cinema

    Operação Big Hero

    O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.
  • Cartaz: Sete Minutos Depois da Meia-Noite

    Cinema

    Sete Minutos Depois da Meia-Noite

    O garoto Conor tem muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades por meio do mundo da fantasia.
  • Cartaz: Marcelinho Pão e Vinho

    Cinema

    Marcelinho Pão e Vinho

    Ana Lídia Oliveira  Comunicadora Social Audiovisual . Marcelino Pão e Vinho, “The Miracle of Marcelino”, é um longa-metragem religioso espanhol, datado de 1955, do diretor Ladislao Vajda. Baseado no famoso livro homônimo do escritor José María Sánchez Silva, o drama segue uma narrativa linear e comovente. Em uma vila simples, “onde todos partilham alegrias e dores”, a comunidade celebra um dia de festa, em que todos os padres reunir-se-ão em comemoração. Menos um. Este faz visita a uma família em que uma criança se encontra debilitada. Mesmo sem o consentimento dos pais, no primeiro momento, o padre conta-lhe a história do menino Marcelino, e do milagre presenciado pelos monges cuidadores do pequeno. Anos antes, um ataque havia deixado cidade em verdadeiro caos. O mosteiro, devastado pela guerra, foi reconstruído aos poucos, graças à ajuda de tantos. Quando do término, um bebê foi encontrado à porta do local. Deram-lhe o nome de Marcelino, o santo do dia. Os monges acolheram-no com muito carinho, depois de sabida da morte dos pais. Cada qual dos 12 homens foi incumbido de lhe educar: “Cada monge será como um pai e uma mãe a ele”. Aos cinco anos, a criança era “robusta e esperta”. “Na maior parte do tempo, ele era tão bom quanto um pão”. Era como os monges, carinhosamente apelidados por “Irmão Biscoito etc.” pelo pequeno, definiam Marcelino.  Tomado pelo medo, o menino arteiro decidiu se aventurar em um lugar em que foi avisado para não ir: o sótão do mosteiro. O medo deu lugar à curiosidade. Ele foi atraído para perto de uma estátua com um rosto que transparece amor. A presença do “novo amigo” aproximou Marcelino, que passou a visitá-lo com frequência, levando-lhe comida (pão e vinho), e cobertor para os dias mais frios. Uma voz grave perguntou ao menino: “Marcelino, você sabe quem eu sou?”. Ele respondeu: “O Senhor é Deus!” Em um desses encontros, a “estátua” recebeu o pão e o vinho e, milagrosamente, concedeu ao pequeno o mais profundo desejo de seu coração: reunir-se com sua mãe e com a Mãe de Deus. Os monges acompanharam o momento de passagem que, mais tarde, trouxe à vila, centenas de pessoas que souberam do Milagre Marcelino. Vencedor do prêmio de melhor Diretor no Festival Católico de Filmes Internacionais, Marcelino Pão e Vinho é um filme inspirador. O ator mirim, Mark Hernandez, é singelo e encantador na atuação. Com fotografia valiosa para a época, o drama encanta mesmo o espectador dos dias de hoje. Uma mistura de nostalgia e ternura invade as telas. Duração: 86 minutos. 
  • Cartaz: Os Smurfs

    Cinema

    Os Smurfs

    Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal.
  • Cartaz: O Doador de Memórias

    Cinema

    O Doador de Memórias

    Jonas vive em uma pequena comunidade aparentemente ideal, sem doenças ou guerras e onde todo mundo é feliz. Para que essa realidade subsista, um homem é encarregado de armazenar as más memórias, poupando os demais habitantes do sofrimento. Jonas, porém, descobre o perigoso segredo de sua comunidade e, armado com o poder do conhecimento, tenta fugir do mundo em que vive e proteger os que ama.
  • Cartaz: Monstro S.A

    Cinema

    Monstro S.A

    A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores que tem o pelo azul e chifres, e também com seu assistente e melhor amigo Mike, que é um monstro verde de um só olho. Ambos têm o trabalho de assustar crianças até que conhecem uma garotinha chamada Boo.
  • Cartaz: Incondicional

    Cinema

    Incondicional

    Uma mulher perde a esperança na vida após o marido ser assassinado violentamente nos Estados Unidos. Mas um encontro inusitado com um antigo amigo que trabalha com crianças pobres pode ajudá-la a recuperar a fé.
  • Cartaz: Toy Story 3

    Cinema

    Toy Story 3

    Andy se prepara para ir para a faculdade e, inesperadamente, seus leais brinquedos acabando sendo enviados para uma creche. As crianças e seus dedinhos pegajosos não têm cuidado ao brincar, de modo que os brinquedos decidem unir forças e planejar uma grande fuga. Algumas carinhas novas, umas de plástico e outras de pelúcia, juntam-se a essa incrível aventura: Ken, o namorado de Barbie, um ouriço-ator chamado Espeto e um ursinho de pelúcia rosa e com cheirinho de morango chamado Lotso.
  • Cartaz: O Poder do Perdão

    Cinema

    O Poder do Perdão

    O filme O Poder do Perdão é baseado no livro "A Christmas Snow" e será o novo lançamento da distribuidora BV Films, no Brasil. O longa metragem ira abordar a temática da relação entre Pai e filha a partir de um enredo no qual o Pai abandona a filha há 30 anos atrás e isso trás consequências para os dias atuais, principalmente no Natal, mas algo ira ocorrer na história e irá surpreender o telespectador apontando o perdão.  
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. »