Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 96 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. »
  • Cartaz: Frozen - Uma Aventura Congelante

    Cinema

    Frozen - Uma Aventura Congelante

    próximos horários

    Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.
  • Cartaz: Uma beleza fantástica

    Cinema

    Uma beleza fantástica

    Um conto de fadas contemporâneo sobre o surgimento de uma amizade improvável entre uma jovem solitária que sonha ser autora de livros infantis e um viúvo rabugento.
  • Cartaz: Os Smurfs

    Cinema

    Os Smurfs

    Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal.
  • Cartaz: Monstro S.A

    Cinema

    Monstro S.A

    A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores que tem o pelo azul e chifres, e também com seu assistente e melhor amigo Mike, que é um monstro verde de um só olho. Ambos têm o trabalho de assustar crianças até que conhecem uma garotinha chamada Boo.
  • Cartaz: Cartas para Deus

    Cinema

    Cartas para Deus

    Um menino de apenas oito anos de idade tem câncer e escreve suas orações em cartas para seu amigo Deus. Buscando um sentido para a vida, um carteiro encontra as orações do garoto e resolve ajudá-lo a mudar o destino de todos ao seu redor.
  • Cartaz: Wall. E

    Cinema

    Wall. E

    WALL-E, abreviação de Waste Allocation Load Lifter Earth-class, é o último robô deixado na Terra. Ele passa o dia arrumando o lixo do planeta. Mas por 700 anos, WALL-E desenvolveu uma personalidade e é mais do que um robô. Ao avistar Eve, uma sonda mecânica em missão à Terra, ele se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia.
  • Cartaz: Toy Story

    Cinema

    Toy Story

    Woody é um boneco cowboy de bom coração que pertence a um jovem chamado Andy. Porém vê sua posição como o brinquedo favorito de Andy comprometida quando seus pais lhe compram um outro brinquedo, o Buzz Lightyear, uma figura de ação. Ainda pior, Buzz é arrogante e acha que ele é um astronauta de verdade em uma missão para retornar ao seu planeta natal.
  • Cartaz: O Grande Milagre

    Cinema

    O Grande Milagre

    Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Ártico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.
  • Cartaz: Maria, a Mãe de Jesus

    Cinema

    Maria, a Mãe de Jesus

    ​Uma superprodução de Giacomo Campiotti, realizada pela Lux Vide, que assume a difícil tarefa de caracterizar a vida de Maria de Nazaré, a mãe de Jesus, o filho de Deus feito homem. O filme se desenrola a partir de três figuras femininas, que entrecruzam suas vidas, com escolhas radicalmente diferentes: Herodíades, a mulher fechada em seu mundo egoísta; Maria Madalena, a pecadora que, fascinada por Jesus, torna-se sua discípula. "Mas o centro é Maria de Nazaré, a mãe de Jesus. Nela encontra-se a riqueza de uma vida que foi um "Eis-me" a Deus: é uma mãe que desejaria ter sempre consigo o próprio Filho, mas sabe que Ele é de Deus; tem uma fé e um amor tão grandes que aceita que ele parta e cumpra a sua missão; é um repetir o "Eis-me" a Deus desde a Anunciação até a Cruz" (Bento XVI).(Duração: 200 minutos)
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. »