Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 198 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. 18
  20. 19
  21. 20
  22. 21
  23. 22
  24. »
  • Cartaz: Kung Fu Panda

    Cinema

    Kung Fu Panda

    Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado.
  • Cartaz: À procura da felicidade

    Cinema

    À procura da felicidade

    Chris Gardner enfrenta uma vida difícil. Despejado de seu apartamento, este pai solteiro e seu filho não têm onde morar. Chris consegue um estágio não remunerado em uma firma de prestígio. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver em abrigos, mas Chris está determinado a criar um vida melhor para ele e seu filho.
  • Cartaz: A Sociedade Secreta de Souptown

    Cinema

    A Sociedade Secreta de Souptown

    Durante uma festividade da cidade, Mari e seus amigos começam a perceber algo muito estranho acontecendo: os adultos da localidade estão agindo como se fossem crianças. Não demora para que eles percebam um plano misterioso por trás do que está rolando na cidade - e, juntos, terão 48 horas para achar o antídoto da epidemia.
  • Cartaz: Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

    Cinema

    Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

    Uma misteriosa fera aparece na Terra do Nunca, mas Fawn e Tinker Bell acreditam que a criatura esconde um bom coração. Juntas, elas precisam convencer o resto das fadas de que vale a pena ajudar o estranho animal.
  • Cartaz: Barbie - Lago dos Cisnes

    Cinema

    Barbie - Lago dos Cisnes

    Barbie ganha vida em seu terceiro filme, Barbie Lago dos Cisnes. Baseado na música de Tchaikovsky e no adorado conto de fadas, o filme traz Barbie como Odette, a jovem filha do padeiro que segue um unicórnio até a Floresta Encantada. O malvado feiticeiro Rodrigo – que pretende derrotar sua prima a Fada Rainha e tomar a Floresta, transforma Odette em cisne. A Fada Rainha consegue amenizar o feitiço fazendo com que Odette seja humana à noite e cisne de dia. Odette percebe que, mesmo que sinta ser a pessoa errada para a tarefa, é seu destino salvar a Floresta Encantada.
  • Cartaz: Os Smurfs: A Vila Perdida

    Cinema

    Os Smurfs: A Vila Perdida

    Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
  • Cartaz: O Som do Coração

    Cinema

    O Som do Coração

    Evan, um músico talentoso, foge do orfanato e vai a Nova York em busca de seus pais. Em sua procura, ele encontra Wizard, um sem-teto que vive em um teatro abandonado. Depois de descobrir seu talento, Wizard dá ao garoto o nome de August Rush e traça um plano para lucrar às custas dele. Evan não tem a menor ideia que seus pais, Lyla e Louis, também estão procurando por ele.
  • Cartaz: Filme “Irmã Dulce”

    Cinema

    Filme “Irmã Dulce”

    Direção: Vicente Amorim. . Elenco: Bianca Comparato, Regina Braga, Glória Pires . . Gêneros: Drama, Biografia. . Nacionalidade: Brasil. . Cinebiografia de Irmã Dulce (Bianca Comparato/Regina Braga), que, em vida, foi chamada de “Anjo Bom da Bahia”, também indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, o filme mostra como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis – personificados na figura do fictício João (Amaurih Oliveira) –, deixando um legado que perdura até hoje.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. 18
  20. 19
  21. 20
  22. 21
  23. 22
  24. »