Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 149 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. »
  • Cartaz: O Poderoso Chefinho

    Cinema

    O Poderoso Chefinho

    Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.
  • Cartaz: O Filho de Maryam

    Cinema

    O Filho de Maryam

    O filho de Maryam é a história de Rahman, o menino muçulmano, entregador de leite no vilarejo ao noroeste do Irã. Sua mãe morre qando ele nasce. Por não tê-la conhecido, nem mesmo em foto, o menino sente-se atraido pela beleza do ícone da Virgem Santíssima, em quem ele descobre semelhança com a imagem que faz de sua mãe, também chamada Maryam. A partir desse momento, nasce uma forte amizade entre o menino e o padre idoso da igreja local. Quando o padre sofre um acidente, Rahman e Davud, seu amigo cego, assumem as tarefas de cuidar do padre, procurar seu irmão George e tomar conta da igreja de Gavilan. O filme é uma aventura maravilhosa.
  • Cartaz: O Reencontro

    Cinema

    O Reencontro

    Monte é um escritor com problemas de alcoolismo que se muda para a pequena Belle Isle para reencontrar sua inspiração. Lá, ele parece finalmente encontrar sua musa ao conhecer a vizinha, uma mãe solteira com três filhas.
  • Cartaz: A Leoa

    Cinema

    A Leoa

    Em 1912, um funcionário da estação de trem de uma cidade da Noruega vê sua mulher morrer enquanto dá à luz a sua filha. A menina nasce com pelos que cobrem todo seu corpo e acaba sendo impossível esconder a situação da comunidade.
  • Cartaz: Up - Altas Aventuras

    Cinema

    Up - Altas Aventuras

    Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.
  • Cartaz: Maria de Nazaré

    Cinema

    Maria de Nazaré

    O filme Maria de Nazareth é dirigido pelo renomado Jean Delannoy e filmado na França, Bélgica e Marrocos. Narra a belíssima história da vida de Maria, filha de Nazaré, que foi escolhida para ser a mãe de Jesus, o filho de Deus, o salvador da humanidade. Pelos exemplos de sua vida, Maria tornou-se símbolo de fé, de fortaleza e de inspiração, para a mulher no ontem, no hoje e no amanhã das novas gerações. .
  • Cartaz: Maria, Mãe do Filho de Deus

    Cinema

    Maria, Mãe do Filho de Deus

    ​Com uma maneira original de abordar a história mais conhecida da humanidade, o padre Marcelo Rossi narra a história de Maria (Giovanna Antonelli), mãe devota de Jesus (Luigi Barricelli), através do ponto de vista dela, extraordinária mulher escolhida e abençoada por Deus. A narrativa se apóia numa história passada nos dias de hoje, num povoado pobre do interior do Brasil, através da imaginação de uma menina, Joana (Ana Beatriz Cisneiros), suspeita de uma enfermidade muito grave, que encontra nas palavras do padre o conforto que precisa enquanto sua mãe vai em busca de um milagre. (Duração: 107 minutos)
  • Cartaz: Marcelino Pão e Vinho

    Cinema

    Marcelino Pão e Vinho

    Ana Lídia Oliveira  Comunicadora Social Audiovisual . Marcelino Pão e Vinho, “The Miracle of Marcelino”, é um longa-metragem religioso espanhol, datado de 1955, do diretor Ladislao Vajda. Baseado no famoso livro homônimo do escritor José María Sánchez Silva, o drama segue uma narrativa linear e comovente. Em uma vila simples, “onde todos partilham alegrias e dores”, a comunidade celebra um dia de festa, em que todos os padres reunir-se-ão em comemoração. Menos um. Este faz visita a uma família em que uma criança se encontra debilitada. Mesmo sem o consentimento dos pais, no primeiro momento, o padre conta-lhe a história do menino Marcelino, e do milagre presenciado pelos monges cuidadores do pequeno. Anos antes, um ataque havia deixado cidade em verdadeiro caos. O mosteiro, devastado pela guerra, foi reconstruído aos poucos, graças à ajuda de tantos. Quando do término, um bebê foi encontrado à porta do local. Deram-lhe o nome de Marcelino, o santo do dia. Os monges acolheram-no com muito carinho, depois de sabida da morte dos pais. Cada qual dos 12 homens foi incumbido de lhe educar: “Cada monge será como um pai e uma mãe a ele”. Aos cinco anos, a criança era “robusta e esperta”. “Na maior parte do tempo, ele era tão bom quanto um pão”. Era como os monges, carinhosamente apelidados por “Irmão Biscoito etc.” pelo pequeno, definiam Marcelino.  Tomado pelo medo, o menino arteiro decidiu se aventurar em um lugar em que foi avisado para não ir: o sótão do mosteiro. O medo deu lugar à curiosidade. Ele foi atraído para perto de uma estátua com um rosto que transparece amor. A presença do “novo amigo” aproximou Marcelino, que passou a visitá-lo com frequência, levando-lhe comida (pão e vinho), e cobertor para os dias mais frios. Uma voz grave perguntou ao menino: “Marcelino, você sabe quem eu sou?”. Ele respondeu: “O Senhor é Deus!” Em um desses encontros, a “estátua” recebeu o pão e o vinho e, milagrosamente, concedeu ao pequeno o mais profundo desejo de seu coração: reunir-se com sua mãe e com a Mãe de Deus. Os monges acompanharam o momento de passagem que, mais tarde, trouxe à vila, centenas de pessoas que souberam do Milagre Marcelino. Vencedor do prêmio de melhor Diretor no Festival Católico de Filmes Internacionais, Marcelino Pão e Vinho é um filme inspirador. O ator mirim, Mark Hernandez, é singelo e encantador na atuação. Com fotografia valiosa para a época, o drama encanta mesmo o espectador dos dias de hoje. Uma mistura de nostalgia e ternura invade as telas. Duração: 86 minutos.  .
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. »