Você está em:

  1. Início
  2. Novidades
  3. Notícias
  4. "Diretor da RedeVida de Televisão visita o Cineteatro Afipe"

Notícias Veja mais


Sexta-feira, 24 de Junho de 2016 às 10:30

Diretor da RedeVida de Televisão visita o Cineteatro Afipe

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_08_12_002

O Cineteatro Afipe, localizado na Praça da Igreja Matriz, em Trindade (GO), recebeu a visita do diretor da RedeVida, João Monteiro de Barros Neto, acompanhado do Superior Provincial Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. No local, moradores da cidade e romeiros do Divino Pai Eterno vão poder assistir a diferentes tipos de filmes, palestras, shows e apresentações de teatro. Além, é claro, de momentos de louvor e adoração. A equipe do Programa Pai Eterno esteve lá para conferir como está a estrutura do novo espaço. (Assista ao vídeo abaixo)

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) fez a restauração da fachada e mezanino e a ampliação da área interna do Cineteatro. Padre Robson destaca que o ambiente será dedicado para falar de Deus de uma forma especial. "Não somente dentro de uma Eucaristia, que sempre é dedicada a Trindade Santíssima, mas, principalmente, para se refletir de forma catequética, teológica e, também, pra se louvar através de shows artísticos, de teatros, em suma, de várias maneiras, falar de Deus, louvar a Deus, engrandecer o nome de Deus. Esse ambiente é pra isso e quer servir a Deus dessa maneira”, ressalta.

A arquiteta Cynara de Siqueira explica que a restauração foi uma forma de resgatar a cultura e abrir o espaço para apresentações artísticas e culturais da cidade: “Nós temos 940 lugares, temos um foyer que foi todo restaurado com a inspiração art déco das décadas de 30 e 40, a fachada também. Acho que está um patrimônio maravilhoso para os trindadenses”.

Salas, banheiros e pintura também já estão prontos e falta pouco para a inauguração do espaço. “Nós ainda temos que colocar alguns mobiliários, tanto para as salas, como para os camarins, como para as salas técnicas que vão receber os equipamentos”, completa a arquiteta.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_08_12_005Com o Cineteatro, o objetivo é aliar momentos de fé e entretenimento para o público. Tudo o que acontecer no local poderá ser transmitido para todo o Brasil. As câmeras ainda serão instaladas no palco.

O diretor da RedeVida de Televisão, João Monteiro de Barros Neto, se encantou com o local. “É uma grande bênção a RedeVida poder divulgar os trabalhos da Afipe, do Divino Pai Eterno. Especialmente esse projeto tem sido acalentado no coração do padre Robson e da direção da RedeVida de Televisão para levar aos nossos telespectadores uma programação muito interessante, divertida, alegre, gostosa e prazerosa. Nós já fazemos um grande trabalho de evangelização com as novenas do Divino Pai Eterno , do Perpétuo Socorro, com as missas que aqui nós celebramos, com as palavras dos padres daqui de Trindade. Mas, é necessário também, que essa obra possa trazer pra RedeVida a oportunidade das pessoas estarem em casa se divertindo, tendo uma opção de televisão, de lazer e de entretenimento e, ao mesmo tempo, que continue dando o testemunho da bondade e da misericórdia de Deus”, pontua.

Mais uma vez, Afipe e RedeVida estão juntas. A união, que já leva o Divino Pai Eterno até a casa de milhares de devotos, agora também vai proporcionar entretenimento de qualidade tanto para quem estiver no cineteatro, como para quem acompanhar tudo pela telinha da TV. “É impressionante ver a qualidade da obra, os detalhes, como tudo foi pensado para que as pessoas se sentissem bem, valorizadas e também em casa”, completa o diretor da RedeVida.

Padre Robson comenta sobre as programações culturais previstas para o Cineteatro Afipe: "A gente quer fazer um teatro, inclusive, bem organizado com artistas locais que possam oferecer para os romeiros um breve histórico da devoção do Divino Pai Eterno. Desde o seu surgimento até os dias atuais. Então, a comunidade local e regional vai poder participar. Aqui vai ser um lugar de louvor, evangelização e catequese”, comemora.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.